Você sabe quais os temas mais falados no YNP?

27 de julho de 2016 - 13:53 - por YNP, em Dicas de Saúde, 0 Comentarios
Você sabe quais os temas mais falados no YNP?



Que a prática da yoga traz muitos benefícios para o corpo e a mente nós já sabemos. Mas, trazer essa prática para ambientes ao ar livre tem feito as pessoas se dedicarem mais a atividade física e agradecerem a criação de um projeto tão único. O Yoga no Parque atrai novos participantes para parques e pontos turísticos maravilhosos de Curitiba para juntos descobrirem o quanto esses benefícios podem melhorar sua qualidade de vida. Os participantes elogiam muito a iniciativa e qualidade dos professores e da equipe:

 

   “Sensacional! Professores excelentes e uma sala de aula incrível junto à natureza! Recomendo!” - Giovana Romano




 
    “Quero dar os parabéns para os professores que idealizaram esse projeto, pois além de ser muito benéfico para o corpo e para o espírito praticar Yoga, praticar em contato      com a natureza é muito melhor! Grata a toda equipe.”- Mônica Mauad
 



A maioria dos depoimentos deixados pelos participantes em nossa página utilizam as palavras “gratidão” e “namastê”, saudação muito comum em países asiáticos, como uma forma de agradecer pela criação do projeto e indicar para que outras pessoas também.


 
    “Onde, em 2012, meu processo de transformação começou. Gratidão infinita à equipe do Yoga no Parque.”- Cassiana Andrade





 
    “Gratidão!!! Estas pessoas dispõem do seu tempo para tornar o "tempo" de muitas outras pessoas melhor!!!! Chego agitada, tensa, com problema e tudo parece se              resolver! Equilíbrio é a palavra. Como eles comentam às vezes,: "a prática termina, mas a yoga fica!" Namastê!”- Flavia Rombi




     “Sou outra pessoa depois da descoberta do yoga, estou menos ansiosa e menos estressada! ...E, devo essa descoberta ao Yoga No Parque! 
     GRATIDÃO
     NAMASTÊ”- Rê Nogacz
 


Os participantes também pedem para que as aulas sejam feitas em outro lugares de Curitiba. É muito amor pelo projeto né? E você, está esperando o que para participar também?